Este blog não era pra ter apenas um post mensal. Como qualquer outro blog, era pra ter o seu post diário, semanário?, ou com qualquer periodicidade menor do que essa, mensal. Seria assim não fossem outras condições: - blogs demais, tempo de menos, idéias de menos, tempo de menos.
Sendo assim, o jeito é contentar-se com essa periodicidade, digamos que atualmente é a possível. Quem sabe? Um dia melhora, mais posts, mais tempo, mais inspiração. Nesse tempo todo, de abril para maio muita coisa se passou além do tempo. Envelhecemos e, pior, ao contrário dos vinhos, não ficamos melhores.
Ficamos menores, seres menores, com uma expectativa de um futuro mais curto. Eu me assusto quando dizem que este é um país do futuro. Aliás, tem sido só isso. Eu pergunto: futuro de quem?
Sendo assim, o jeito é contentar-se com essa periodicidade, digamos que atualmente é a possível. Quem sabe? Um dia melhora, mais posts, mais tempo, mais inspiração. Nesse tempo todo, de abril para maio muita coisa se passou além do tempo. Envelhecemos e, pior, ao contrário dos vinhos, não ficamos melhores.
Ficamos menores, seres menores, com uma expectativa de um futuro mais curto. Eu me assusto quando dizem que este é um país do futuro. Aliás, tem sido só isso. Eu pergunto: futuro de quem?

Nenhum comentário:
Postar um comentário