Que nós vivemos em um mundo louco eu não tenho a menor dúvida. Alguém duvida? Estava conferindo as últimas notícias: na Índia uma mulher de 70 anos acaba de dar a luz a uma menina; nos Estados Unidos da América o governador de Illinois tenta vender a vaga de senador do estado; fãs de Madonna acampam no Morumbi onde vão esperar oito dias pelo show da cantora; e, para quem ainda tem dúvidas, o absurdo dos absurdos: Ronaldo Fenômeno foi contratado pelo Corinthians!
Tenho impressão de que o fim dos tempos se aproxima, e nossa extinção é questão de (pouco) tempo.
