Isso, sinto que rola no ar um certo clima desagradável, um clima de fim-de-mundo, sabem como é? Não, claro, quem já passou por algum? Isso não passa de suposição, a tsunami só se confirma depois que passa a onda.
Falo baseado num sentimento de que tudo está extremado. Nos últimos anos andaram acontecendo coisas que contrariam todas as sabedorias acumuladas ao longo de milênios. Rasgaram-se enciclopédias, manuais, códigos recheados de bom-senso.
Como explicar o 09/11? Pior, como explicar Bush? A guerra do Iraque? Lula? A reeleição dos dois??? Essa aposta na idade das cavernas vai contra todos os conceitos adquiridos em milênios, tudo jogado fora em alguns anos.
Dizem que esse é o verdadeiro bug do milênio. Quem dúvida?
Falo baseado num sentimento de que tudo está extremado. Nos últimos anos andaram acontecendo coisas que contrariam todas as sabedorias acumuladas ao longo de milênios. Rasgaram-se enciclopédias, manuais, códigos recheados de bom-senso.
Como explicar o 09/11? Pior, como explicar Bush? A guerra do Iraque? Lula? A reeleição dos dois??? Essa aposta na idade das cavernas vai contra todos os conceitos adquiridos em milênios, tudo jogado fora em alguns anos.
Dizem que esse é o verdadeiro bug do milênio. Quem dúvida?

Nenhum comentário:
Postar um comentário