sexta-feira, 20 de abril de 2007

Rola um certo clima...

Isso, sinto que rola no ar um certo clima desagradável, um clima de fim-de-mundo, sabem como é? Não, claro, quem já passou por algum? Isso não passa de suposição, a tsunami só se confirma depois que passa a onda.

Falo baseado num sentimento de que tudo está extremado. Nos últimos anos andaram acontecendo coisas que contrariam todas as sabedorias acumuladas ao longo de milênios. Rasgaram-se enciclopédias, manuais, códigos recheados de bom-senso.

Como explicar o 09/11? Pior, como explicar Bush? A guerra do Iraque? Lula? A reeleição dos dois??? Essa aposta na idade das cavernas vai contra todos os conceitos adquiridos em milênios, tudo jogado fora em alguns anos.

Dizem que esse é o verdadeiro bug do milênio. Quem dúvida?

Nenhum comentário: