Essa é a versão "cult" do blog Acarca! Quem "acarca" normalmente tem "pobrema", como esse não é o meu caso aqui, eu prefiro Acalco. E, enquanto vamos acalcando, descobrimos no tato uma coisa aqui e outra alí. O que eu descobrir de útil, prometo, passo pra vocês. Ok?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário