quarta-feira, 18 de abril de 2007

Acalca!

Essa é a versão "cult" do blog Acarca! Quem "acarca" normalmente tem "pobrema", como esse não é o meu caso aqui, eu prefiro Acalco. E, enquanto vamos acalcando, descobrimos no tato uma coisa aqui e outra alí. O que eu descobrir de útil, prometo, passo pra vocês. Ok?

Nenhum comentário: